domingo, 20 de junho de 2010

Cobertura da Copa:Ruas do Rio durante jogo do Brasil.

Logo no ínicio do 2º tempo do jogo do Brasil as ruas estavam assim, aqui por perto.Vazias.

A polícia, a postos,exageradamente, para não permitir que a comemoração feche os cruzamentos.

Mais polícia. O Clipper, do outro lado,bar das antigas, com poucos frequentadores.
Na Delfim Moreira, dava até para tirar um cochilo no meio da pista.



A praia, totalmente deserta, num domingo de tempo bom. Só as latas de lixo davam o ar da graça.
E a areia sem lixo!!

Só o segurança do restaurante, e uma moça com a camisa da seleção. Nenhum carro.
De novo, sem carros.
Essa é a minha esquina. O cinema que eu mais vou, e o bar que eu conheço todo mundo.


Depois do jogo, tudo tranquilo.


Como se pode ver, mais policias do que pessoas comemorando.

Tranquilidade!! Os mijões(acho essa palavra horrível!!) sumiram!



Todos à postos!
Nunca vi essa esquina tão tranquila em dia de jogo do Brasil! Que continue assim.
Estou saindo, que vou ver "A jovem rainha Victória"

Um comentário:

Magazine da Dê disse...

Nossa parece impossível de acreditar que as ruas estivessem desse jeito...será que o povo está começando a perceber que a nossa vida merece mais atenção que o futebol...beijinhos