terça-feira, 8 de junho de 2010

Cantinho


Esse é dos cantinhos que eu mais gosto aqui em casa.
A foto em p&b é do Arpoador/Ipanema nos anos 50.
O vidro, comprei no Saara, baratérrimo, e guarda algumas das rolhas dos vinhos que consumimos nos últimos 5 anos.
O Aladim , comprei por R$5,00 numa dessas feirinhas que eu costumo ir.
As gérberas, eu adoro, e sempre que meus gatos deixam, eu gosto de ter por aqui.


No post anterior falei sobre uma venda em residência, e coloquei fotos de várias coisas que eu queria comprar.
Adivinhem o que aconteceu?
Esqueci!
Acordei tarde no domingo e aí já era!!
Fica para uma proxíma vez, e até é bom, pois vou voltar a explorar
 o porão da Casa da Dona Laura, alguém lembra?
Chegou do estofador uma cadeira que descobri lá.
Não acho a foto dela antes para  mostrar à vocês. :(
Vou tentar achar, para postar amanhã.
:)

Um comentário:

none disse...

Seu cantinho esta lindo..acho que vou aderir a essa moda de guardar rolhas em vidros transparentes...ficam muito charmosos....quanto as plantas...animais tem uma atração por comer,torcer,beliscar e estragar plantas que não sei....minha papagaia Xexeu e uma mestra nisto...ela derruba,ou belisca folhinha por folhinha de qualquer planta que acha...danadinha...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos