terça-feira, 21 de julho de 2009

Feitos um para o outro - Na parede da minha casa

Esse quadro, que eu ADORO, está numa das paredes da minha sala.
Esteve também nas paginas da Revista de Domingo, do JB.
É uma reprodução de aquarela, feita pela minha talentosíssima amiga Sônia Madruga.
"Feitos um para o outro", o nome dessa aquarela, foi premiado em Paris.
E foi o namorado que me deu de presente.


A série "Gatos" é fantástica e não à toa arrebatou essa premiação na França.
Não satisfeita, ela me contou semana passada, que a sua obra foi selecionada e aprovada pelo LOUVRE para fazer parte da exposição no Carrousel do Louvre no dia 10 de Dezembro de 2009.
Conheci o trabalho dela atraves do quase esquecido Fotolog. E não parei de acompanhar seu merecido sucesso.
Se quiser conhecer mais sobre o trabalho de Sonia Madruga clica aqui.

9 comentários:

Laély disse...

Digo só uma coisa: foi feito pra mim!
Lindo o seu quadro e o trabalho da artista!
É uma aquarela, não?!
Um abraço!

Nana disse...

Querida, que emoção!!!
Achei lindo, é uma honra saber que ela estará em um local tão respeitado.
Parabéns!
Bjss

Ozenilda Amorim disse...

Garota, tava sumida! Que quadro lindo, amei os gatinhos e como tu tá poderosa, heim, conhecendo artistas.
Passa lé no blog e vê os últimos posts, eu também conheci algumas artistas
;)

Claudia disse...

Até que enfim vc voltou! E voltou com tudo, pra quem, comko eu adora gatos, nem precisa dizer que adorou, né? Lindo! Super talentosa sua amiga, não?

Beijos

Sutana disse...

Que lindo!!! adoro gatos e ganhar esse do namorado é uma declaração de amor....muito legal

DOIDINHA DA SILVA disse...

Adorei o gato e o fundo musical do seu Blog !

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi...Maravilhoso esse quadro!!!
Vc deve ter amado muito este presente!!!

bjus
ana maria

Rosaluz disse...

Oi, cheguei no seu blog por acaso e adorei.
Gostei muito da forma simples e objetiva com que você escreve.
Coloquei o seu link no meu blog para eu vir sempre aqui.
Tenho um blog de crochê e bordados, me faça uma visitinha.
Bjs.

Sonia Madruga disse...

Oi Lúcia - bravíssimo. Gostei muito em todos os sentidos e estou me sentindo uma estrêla com os Gatinhos neste cenário.
Vc é especial e me sinto honrada!
Lúcia seu blog está charmosíssimo: vc quem fez?
Amei.
Agradecidíssima.
Estou com expo em Búzios até setembro: como está a agenda de vocês?
Beijos e sempre meu afeto,
Sonia