quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tomates Verdes Fritos, nesse frio, eu recomendo

Você já viu?

Tinha visto esse filme há uns 15 anos atrás +ou -, e tinha gostado bastante na época.
Eis que o DVD caiu nas minhas mãos esses dias, e resolvi ver de novo, para ver se ia continuar gostando...sim, porque às vezes vemos um filme ou lemos um livro em determinada época e adoramos, ou não. E anos depois nos deparamos de novo, e a opinião pode não ser mais a mesma. Nem sempre permanece.
No caso dos Tomates Fritos, eu continuei adoraannndooo!
É uma história dentro da outra, que te prende do começo ao fim.
Sem falar na atuação perfeita, dessas "monstras" do cinema, Kathy Bates e Jessyca Tandy.
Nessas noites friorentas ou numa tarde neblinosa (acho que inventei uma palavra) de final de semana, sugiro pegar um queijinho, cortar uns pães em rodelas, separar um vinhozinho e ligar o DVD com o disco desse filme lá dentro.
Sugiro também uma boa companhia. Seja essa companhia o namorado, o maridão, os filhos, amigas queridas. Enfim, divirtam-se!
Aposto que vocês vão gostar.
Se alguém aceitar o conselho depois me conta, tá?

:)

5 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Amiga, eu adoro esse filme. Tenho aqui em casa. Achei lindo e surpreendente. Ótima dica.
Bjokas flor.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lúcia

Também adoro esse filme...um filme feito pra mulheres assistir, muito delicado!!!

bjus
ana maria

Claudia disse...

Este é ofilme preferido do marido, tanto que no dia dos namorados, há 3 anos atrás, eu dei de presente a ele.

É lindo, não é?

Beijos

Andrea disse...

Lu, eu também assisti há um tempão pela primeira vez e também gostei muito! E além do mais, eu até hoje preparo "tomates verdes fritos" conforme ensina no filme! Uma ótima dica! Beijão!

Ana disse...

Assisti e ainda o considero um dos melhores filmes que já vi.