terça-feira, 7 de abril de 2009

Sugestão de leitura "Eu e Você, Você e Eu"

Esse livro é bárbaro!
Escrito a 4 mãos pela minha amiga Martha Mendonça e seu marido Nelito Fernandes.
Martha, era uma das jornalistas que escrevia o extinto blog "Elas por Elas".
O blog começou e acabou junto com a série "Sex and the City". Lá, Mariana e Isadora, codinome das jornalistas Marta Mendonça e Carla Rodrigues, contavam casos que aconteciam com elas e suas amigas.
Até pouco tempo atrás, ainda era possível acessar o conteúdo do blog.
Acabo de constatar que nem mais isso restou de lembrança...




"Você sabe o que seu parceiro está pensando?
Já imaginou que pode ser justo o oposto que você pensa? O mesmo fato pode ser interpretado de forma difrente por duas pessoas. Daí tantos ruídos nos relacionamentos. É assim em "Eu e Você, Você e Eu". Numa narrativa leve e emocionante, o livro conta a história das idas e vindas do amor de Marcelo e Mariana. Ele, entre os padrões masculinos e a fragilidade de estar apaixonado. Ela, uma mulher bela, mas insegura, que dá uma virada ao atingir o sucesso profissional. No meio dos dois, o desejo, o medo e o acaso - mostrando que, para um relacionameno dar certo, é preciso mais que um grande amor. Os dois se revezam ao narrar a saga do casal, do momento em que se conhecem, ainda bem jovens, até a maturidade, cada um com seu ponto de vista. Contam exatamente a mesma história _ embora a vejam de forma muito diferente. Sempre juntos. E sempre separados."

Prepare-se. Se você começar a ler, não vai largar até acabar!
ADOREI!!
E meu namorado também!

4 comentários:

Edna Sucar disse...

Oi,
Conheci seu blog hoje, amei os móveis esquecidos no porão, simplesmente maravilhosos.
Bjs

Rosangela disse...

Querida obrigado pela visita no meu bloguito, vim retribuir e me apaixonei pelo blog o livro, deve ser barbaro, o porao nossa se eu entrasse nele ia parecer rata de porao riss quanta preciosidade, quanto a 25, ahhh e so marcar iremos com certeza vou linkar seu blog no meu beijinhos e volte sempre.

Natália Llorens disse...

Obrigada pelos elogios a minha casinha la no blog da Gaaya =)

Janice disse...

Adorei a dica do livro e estou deslumbrada com os móveis antigos, mostrados abaixo...dimais!!!
Beijo e volte sempre ao meu blog, vou adorar.
:)