terça-feira, 28 de abril de 2009

Canto Azul

Canto Azul, é um novo espaço que abriu em Tiradentes.
Não conhecia ainda e adorei o lugar!
Super bem transado e charmoso, a dona é uma moça super simpática.
Todas as peças de decoração estão à venda.
Isso é uma tentação, não? :)
Eles servem saladas e sanduiches, acho que foi isso que ela falou,
não fiquei muito por dentro do cardápio, fiquei olhando os detalhes... :)
À noite, tem jazz ao vivo. Detesto bares com música ao vivo, mas um jazz, numa
altura que não prejudique a conversa, pode ser muito bom.
Na proxíma viagem vamos experimentar sentar ali e aproveitar a atmosfera do lugar.

Entrada do Canto Azul. Reparem a pintura de Nossa Senhora de Guadalupe pela janela.
Adorei esse cantinho e o espelho de luz pintado. Na loja custa R$10,00, de madeira pintado à mão.

Escrito na parede:
"Por que me miras si no me sacas a bailar?

-No te miro.
Admiro!"


Gatinhos sapecas!
Esse detalhe é um super charme.
O lustre é bárbaro.



Outro lustre que eu gosto.
Não sei se em casa eu o acharia cansativo...Por enquanto... eu gosto e ainda não cansei!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lúcia, que lugar super charmoso! Na nossa próxima viagem a Tiradentes vou conhece-lo.
Lindas fotos!
Beijos!
Edilene

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o blog, bjs boa semana
aguardo sua visita :)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi ...Charme total!!!
também fiquei apaixonada...

bjus
ana maria
jeito de casa

Ruby Fernandes disse...

Lindo mesmo! inspirador também, estou louca para ir lá novamente. Bjokas querida.