segunda-feira, 30 de março de 2009

Pelas Janelas de Tiradentes

Tiradentes/MG é uma das cidades que adoro, e vou sempre
que posso.
As pessoas são extremamente criativas por ali, e arredores.
Numa das últimas vezes, cliquei algumas lojas, através de suas janelas.









9 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lucia
passei correndo pelo blog e vi um comentário seu sobre uma planta minha se era heliconia ou strelitzia.É realmente um tipo de heliconia...
Apareça mais vezes...

bjus
ana maria
blog jeito de casa

Ruby Fernandes disse...

Oie!!! Adoro Tiradentes, quando morava em MG, sempre dava um jeito de ir para lá. É uma pena as coisas de lá serem tão caras né? Dá vontade de comprar tudo...
Os decalques foram um achado mesmo, paguei 4,00 cada cartela, não tinha muitas opções, mas as que tinham me serviram bem. Bjokas.

Ozenilda Amorim disse...

Adoro as cidades histporicas de Minas, fiz minha primeira viagem para lá em 2000, nunca vou esquecer.
gostei muito do seu blog, cheguei aqui pelo seu comentário no blog da Ruby. Me visita.
;)

Iris Maria disse...

Olá,que bom que gostou do meu blog,tudo que eu faco é bem artesanal mesmo,com materiais que tenho em casa ou que pego pelas minhas andancas nas ruas,eu adorei seu blog,amo tiradentes,essas compoteiras nem se fala,tenho algumas aqui em casa,essa semana vou atualizar meu blog .BJOS e apareca sempre.

Ypsilon Yvone disse...

Oi Lucia
Adorei conhecer seu "quarto de despejo", esse é dos bons heim!
Tiradente é simplesmente encantadora e é impossível sair de lá sem umas coisinhas básicas.
Parabéns

Débora Fouraux disse...

Oi Lucia, td bem? vi seu comentario no blog da Ruby, e vim conhecer sua casinha! =D Fiz meu blog recentemente, pra dizer a verddade hoje! uahuah mas adoro esse mundo da decoração! se der da uma passadinha la! tudo em Tiradentes deve ser lindo né?! Beijao!

Débora Fouraux disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laély disse...

Lúcia: já escevi que não estou num dia muito bom, mas não resisti em dar uma olhadinha, agora com um pouco mais de calma.
Amei as fotos e os gatinhos; meus meninos não perdem um episódio de House; agora, ando sempre munida de uma máquina digital, mas reconheço que preciso de umas dicas de profissional, pra melhorar muito, ainda. Não conheço Tiradentes mas todos que voltam de lá, falam tanta coisa boa! ESta semana fui visitar uma amiga( farei um post na casa dela, porque é muito fofa!) esentamos par ver algumas fotos de lá. Fiquei encantada! Ela também gosta de coisas de casa e dcoração e tirou muitas fotos de detalhes e ideias. Certamente, está nos meus planos visitar o lugar.

Laély disse...

Ó, só estou com uns dois neurônios acordados, por isso, perdoa os erros do comentário anterior: troquei e comi algumas letras.