Sábado fui ao Canecão ver o show "Beijo Bandido", do Ney Matogrosso. Prá quem não sabe, sou fã de carteirinha, e não perco um show, já há alguns anos. Do alto dos seus 68 anos, Ney aparece e parece, praticamente como um modelo de passarela Armani. :) Mesmo de "terno e gravata" ele mantém essa expressão irônica/sensual que leva a pláteia ao delírio. Figurino: Ocimar Versolato A projeção de imagens no fundo do palco, foi um show à parte. Ney, como sempre, brincou com sua voz. Faz o que quer dela. Vai do tom mais alto ao sussuro sem que se perceba um esforço sequer.
Aqui, já no bis, o colar faz a diferença do figurino. Tem talento e simpátia de sobra. O único senão do show é que foi curto. Durou só 1 hora. A pláteia não perdoou e pediu bis. Ele antendeu 3 vezes. Depois do terceiro bis, infelizmente acabou. Só nos restou aplaudir. De pé!
Nossa que super coincidência. Estou eu aqui blogueando e escutando o Ney (no volume máximo) e dou de cara com seu post, sobre ele. Que tudo parece ter sido o show. Fiquei feliz com essa coincidência. Grande beijo
3 comentários:
assim que chegar a são paulo, vou levar minha mãe - desculpinha preu ir!
bj
Adoro o Ney! Além de lindo, tem uma voz perfeita, né?
beijos
Nossa que super coincidência. Estou eu aqui blogueando e escutando o Ney (no volume máximo) e dou de cara com seu post, sobre ele.
Que tudo parece ter sido o show.
Fiquei feliz com essa coincidência.
Grande beijo
Postar um comentário