segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pequenos detalhes,poucos reais, grandes efeitos.

Até que enfim consegui vencer a preguiça, e ontem tirei umas fotos das minha compras em supermercados dos grandes, onde não vou sempre.
Tudo começou quando vi no blog da Flávia, do Decoracasa, uma bandeja de bolinhas pela qual me apaixonei perdidamente, e vi que ela tinha comprado no Extra.
Então peguei o carro e lá fui eu prá Barra da Tijuca atrás da bendita.
Obviamente, eu não achei. :(
Maaasss, já que eu estava lá, vamos olhar as outras prateleiras, prá não perder de todo a viagem.
Achei esse conjunto de talheres xadrêz uma graça! E não pude resitir ao preço,R$19,90 e a cor azul.
Ainda mais sabendo que em casa eu tinha esse jogo de pratos que eu AMO e uso todos os dias, e esse meu joguinho americano, azul e branco. Achei que a combinação ficou uma graça!
Depois vi no blog da Flavia que ela também tinha comprado esses talheres .
Quase fiquei menos tristinha por não ter achado a bandeja de bolinhas. Veja bem, eu disse quase...
:P

 
Detalhe dos talheres.
 

Já que eu estava na Barra, e praticamente ao lado do Extra fica um Wall-Mart e a tarde já estava mesmo perdida, rumei prá lá. E achei quase escondido numa prateleira, esse escorredor de macarrão por R$9,90.
Irresistível, né?


O pano de prato com gatinho, cupcakes e corações achei no Extra, por R$1,99.
Não é que combinou com o escorredor? :)
 No Extra, achei também esses talheres de bambú, o conjunto prá 4 pessoas, por R$35,00.
Obviamente, eles também pularam para o carrinho!
Eu já tinha talheres de bambú, também para 4 pessoas. São os meus talheres de uso diário.
Só que de vez em quando, nos finais de semana, tem faltado talheres para todos aqui em casa, então já tinha um tempo que queria aumentar a quantidade. Mas na loja que comprei os meus, está custando R$140,00.
A qualidade desses do Extra é bem parecida.Acho que valeu à pena.

As canecas de bolinhas, achei no Wall-Mart, por R$3,50 cada uma.
Só tinha vermelha e verde.Comprei uma de cada.
Já que não achei bandeja de bolinhas, vai canecas mesmo.
Mais 1 pano de prato que paguei R$1,99, no Extra.

Eu adoro panos de prato!
Achei tão bonitinhos e baratinhos que comprei vários, e vou usar também
como jogo americano. Tenho que fazer algumas adaptações, colocar uma fírula, mas acho que vai ficar uma graça.


Olha só se não vai ficar legal como jogo americano.
Podem falar a verdade, se não gostarem.
E de um pano, dá prá fazer 2.



 E não puder resistir a esse guarda-chuva, com estampa de jornal.
Achei estiloso, tamanho e peso bom prá deixar na bolsa e esquecer, e o pela pechincha de
R$14,00.
No Wall-Mart.

 
Lucia ficou bolada de não ter achado a bandeja de bolinhas.

14 comentários:

Miriam disse...

Oi, sempre te leio e quase não comento. Amei suas compras. fiquei com inveja santa do escorredor, ainda compro um pra mim.
Os paninhos, coloca uns fuxicos graciosos ou uma flor, sei lá, só sei que ficarão mais lindos e personalizados.

Adoro seu cantinho, virei mais vezes, viu?

bjim

Miriam Nogueira

Claudia disse...

Eu ia dizer que estava sumida dos blogs, mas vc tb sumiu, né? Que bom que voltou e com tantas coisinhas bonitas. Adorei suas compras, tb passo pela seção de casa/bazar, todas as vezes que vou a um supermercado e sempre acho alguma coisa bacana. Adorei os painhois xadrezes, vão ficar lindos demais como jogo americano e o preço perfeito!

beijos

Fernanda de Oliveira disse...

AMEI suas compras, amiga! Tudo de muito bom gosto e, o melhor, com excelente preço né!

Eu tb adoro panos de prato, sempre que encontro algum bonitinho, não resisto e acabo comprando.

Adorei as canecas de bolinha, achei um charme!

Aliás, como disse no começo, gostei de TUDO! rsrs

Beijoca e uma linda semana pra vc =]

Alethéa disse...

Amei tudo!!!! Dá prá gente ser feliz pagando pouco, né?!

Abraços.

Flávia Ferrari disse...

Lúcia
eu tenho um escorredor igual ao seu!
Do Wal Mart também!olhe só:
http://decoracasa.blogspot.com/2009/08/minha-vida-e-cor-de-rosa.html
(só que rosa...)
Beijo

Ozenilda Amorim disse...

Você pode até ter ficado bolada, mas ficou também bem equipada com as compras que fez.
Amei tudo e acho que o pano de copa como jogo americano vai funcionar bem.
;)

Deusa disse...

Gente...eu amo fazer isto...sapear...procurar....a gente acha tanta coisa linda....e util,e se não comprar na hora não acha mais....sua compra foi maravilhosa,tudo muito bem escolhido.....o escorredor e um achado,não só pelo preço,mais porque fica lindo na parede....
Amei.....
Beijos
Deusa
vasinhos coloridos

Cadinho RoCo disse...

E assim vai o tempo de comprinha em comprinha, até que...
Cadinho RoCo

analu disse...

oi adorei tuas compras, ando atra´s de xícaras e tudo que puder de bolinhas. Por aqui está dificil. Valeu a Dica. Tem promoção no meu blog. Beijocas analú

Santinha disse...

eu adorei as escolhas e o modo como vc. encontrou coisas bacanérrimas a preços incriveis.
Os talheres com binariam com a minha cozinha... A Flávia sempre mostra coisas lindas.
Olha vc. mandou muito bem no post e nas dicas!
bjk

Srta.Formiga disse...

Boas compras!Tenho um escorredor igual!!bj

Quarto de Despejo disse...

Mirian, gostei da ideia dos fuxicos.
Que bom que você passa sempre por aqui. Sempre que der, dá um alô!

Claudia, tô meia sumida mesmo, mas vamos ver se consigo voltar.

Deusa, o escorredor foi direto prá parede, no meu suporte com ganchos. Qualquer dia mostro por aqui.

Meninas, fiquei contente de vocês terem gostado das coisas e do post!

Bjs!

maría cecilia disse...

Hola, què lindo!!!
Cariños desde Chile,
Maria Cecilia

Calombo, Quilombo, Colombo. disse...

usei esses panos de prato pra fazer almofadas, ficou bem legal.