16:12hs. Quinta-feira, 17/12/2009 Acabo de chegar da rua, e finalmente achei a árvore que eu estava em busca... Ei-la! Na verdade é apenas um galho... que vai me quebrar um galho! :))) Agora vou começar a arrumar, e mais tarde eu mostro.
quando eu era criança, minha avó paterna sempre montava a ávore com um galho de goiabeira. era beeeem grande (ou parecia pra mim, que era pequena, sei lá), e aumentava a cada ano. hoje eu não acharia bonito, pq ela pintava de prateado e enchia de algodão pra parecer neve. de enfeites, bolas e uns negócios compridos que giravam, do mesmo material das bolas. tinha também enfeites feitos de papel metalizado de embalagens de cigarro e de papel laminado colorido. deu saudades...
Oi Lúcia, eu também entrei de árvore-galho...rsrsr Peguei um dos muitos pés de acerola que temos no quintal, jogamos um pisca e voilá. A filhota comprou papel de presente e saiu embrulhando tudo o que foi caixa que encontrou. Sabe que ficou diferente e legal? Quero ver a sua!! Beijokas.
5 comentários:
Aqui em casa tb estou quebrando o galho com um galho..heehe. Quero vê como ficou,hein.
Beijos
quando eu era criança, minha avó paterna sempre montava a ávore com um galho de goiabeira. era beeeem grande (ou parecia pra mim, que era pequena, sei lá), e aumentava a cada ano.
hoje eu não acharia bonito, pq ela pintava de prateado e enchia de algodão pra parecer neve. de enfeites, bolas e uns negócios compridos que giravam, do mesmo material das bolas. tinha também enfeites feitos de papel metalizado de embalagens de cigarro e de papel laminado colorido.
deu saudades...
monta logo a sua e mostra pra gente!
Oi Lúcia, eu também entrei de árvore-galho...rsrsr
Peguei um dos muitos pés de acerola que temos no quintal, jogamos um pisca e voilá. A filhota comprou papel de presente e saiu embrulhando tudo o que foi caixa que encontrou.
Sabe que ficou diferente e legal?
Quero ver a sua!!
Beijokas.
Puxa, não vai mudar de nome?
Eu já estava me acostumando com a idéia de chama-la de Clô...
:-)
Postar um comentário