sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O verdadeiro final do Caminho... O povo não perde a piada! :P

Final que está rolando na Net!
Morri de rir com a criatividade do povo!! :))


Li também no blog calcinhas no box um final escrito por Cruela Veneno da Silva muito divertido.
Copiei uma parte:

".......Raj reaparece e encontra Maya prestes a se atirar no Ganges ( porque ali é morte garantida, afinal de contas é sujo bagarai) os dois se beijam e vão à casa de Shankar para pegar Niraj.

Opash fica feliz ao ver o filho vivo, mas não aceita que Maya volte a morar com eles. Eles então decidem se mudar para o Brasil. Que nesta altura já é tem a segunda maior colônia de indianos fora da Índia.

Surya vai buscar a criança e fica espantada ao encontrar uma menina... Seu marido diz que não tem problema em ter outra filha mulher e vai para a loja trabalhar para pagar outro dote. (não tem ultrassonografia na Índia)

Depois de muito vuco vuco Opash descobre que é filho de Shankar, os dois se abraçam, no final das contas o lucro é de Opash que foi promovido a Brâmane.

O véio Tchatcha pede a véia naja em casamento.

Camila tem um filho homem.

Tônia se manda para Berlim e lá conhece um médico alemão que descobriu a cura para a esquizofrenia. Ramiro resolve patrocinar as pesquisas.

Yvone foge.

Bahuan se casa com Shivani e faz um acordo com Maya para visitar Niraj.

Raj fica feliz ao saber que é pai do filho de Duda e assume a criança.

Raul escreve um livro “da morte a vida” e vende os direitos autorais para Paulo Coelho.

Vera Fischer(que eu esqueci o nome) e Nanda descobrem que se amam e protagonizam o primeiro beijo lésbico de língua da teledramaturgia brasileira.

Chanti se casa com Indra e os dois vão morar na Inglaterra. Ela vai estudar química nuclear e ele vai lavar aquele cabelo espichado.

O final da novela é na Estudantina e o palco Maria Bethania recebe Maria Bethania que no pisca para Yvone, seu novo affaire. "
THE END
Detalhe, tudo isso e mais algumas coisas vão se resolver hoje, último capítulo!! E ontem, Glória Perez enchia linguiça colocando Bibi Ferreira prá cantar na Estudantina!!
ARE BABA!!!!!
Fiquei indignada!! :)
Aí hoje acontece tudo às pressas! Humpf! Por Lord Ganesha, acho até um desrespeito com o telespectador.
Também bem feito prá mim! Quem manda ver novela??
:)
Amanhã voltamos com nossa programação normal.
Âcha!

7 comentários:

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Dei muita risada agora,como as pessoas são criativas...
Sabe as vezes tenho que concordar com o meu marido,essa novela enche linguiça...
Bjs
Nani

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Muito bom!

Primeira vez que passo por aqui e gostei muito! Já tô te seguindo!

Abraços!

Marianna disse...

Aqui a novela passa um pouco atrasada, só verei o final em alguns dias...mas com a net acabo sabendo de tudo antes. beijinhos e bom final de semana, Marianna

Sandra Lima disse...

kkkkk!!!!!
Melhor que essa foto não tem!
Beijos!

Calma que estou com pressa! disse...

are baba Lú! perder tempo com estas novelitchias! desiti nunca tem uma novela boa,pode ter uma discussão que é válida, como no caso da esquisofrenia, mas no resto , oh Lú só mais o House ainda, podia passar 24 horas não é? daí a gente não perdia tempo com estas globais da vida humpf, e último capítulo é sempre igual tudo se resolve em questões de horas... ou então aparece aquele tres meses depois... coisas que as vezes eu queria que acontecesse na vida real...tá na m..., tá programando uma viagem, férias...daí aparece tres meses depois ...ai aiai
bomfds
bjs

Nana disse...

hahahaha amiga, estou lendo indiano ai kkkk
Não assisto esse novela, já viu não é?!
rs
bjsss

Ignez disse...

Olá!!
tive que vir comentar... eu detestei o final da novela, reclamei muito!! ainda tinha muita novela para acontecer e muitos personagens não tiveram um final... muito mal feito... e então eu adorei esse final que vc achou hehehe agora sim eu sei o final dos personagens hehehehehe
beijos!!!