segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Coincidências acontecem

Andando ontem por uma feira de antiquidades, dei de cara com essa foto PB, que me chamou a
atenção.
Chamou atenção porque o cara é meu amigo!
Aprendi muita coisa sobre fotos com ele.
Maior coincidência!

Fui perguntar o preço, mas o dono só queria vender a foto junto com a caixinha de madeira repleta de slides de autoria de Frederico Mendes, um conhecido fotojornalistas da decáda de 70.
Ele me disse que tinha mais coisas em casa, inclusive filmes sem revelar.
Alguém encontrou esse material e repassou à ele.
Acho que o Fred, vai gostar de reencontrar essas fotos. :)


Aqui eu (de costas) conversando com o Fred. Como podem ver ele não mudou muita coisa nesses
anos. Foi facíl reconhecer a foto "antiga". :P

Se quiser conhecer um pouco do trabalho dele, clica aqui.

6 comentários:

Iris Barcelos disse...

Nossa que coincidência mesmo!!!!!!!Coisas da vida, e por falar nisso amiga,se vc puder quero que compre a galinha pra mim....vou ficar imensamente feliz,me passa o número da sua conta por email,tinha só uma?Se tiver mais eu compro,pago o sedex,acho mais rápido....essa feira deve ser tudo de bom né? me imagino lá,tira mais foto,sou louca por feirinhas antigas,Bjos e muito obrigado....

Aninha disse...

Coincidência mesmo! Que legal... Gostei do seu blog!! Boa semana! ;)

Blog - util.necessario - Ana disse...

Muito louco este mundo!
Agora conte para nós a segunda parte da história.
Como estas fotos foram parar lá???
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

fátima disse...

vc já reparou como pessoas de barba não mudam muito com os anos?
lindas as fotos dele, fui lá ver.

bj

Laély disse...

Ai, que charmoso!

moni arte disse...

oi, adorei seu blog! tudo alto astral, parabéns! já tô te seguindo, tá? ah! o fotografo é o máximo,rs..bjs